ajude a eletrochurch ::

eletrochurch-divulga-smmr2

Oi gente, precisamos da sua ajuda!

Pra quem ainda não sabe, a eletrochurch é um ministério focado em conhecer a Deus & fazê-lo conhecido, um ministério dedicado integralmente em pregar a Mensagem da Cruz através da música & da pregação da Palavra. Este trabalho missionário teve seu início em 2007 na cidade de Curitiba-PR e atualmente estamos morando em Ponta Grossa-PR, mas espero que em breve possamos estar ministrando em sua cidade!

Atualmente não temos um salário fixo, nem garantias financeiras, por isso realmente precisamos de toda ajuda possível para continuar servindo a igreja de Cristo e anunciando o Reino de Deus e a Sua Glória nesta nação.

Não estipulamos valor específico para ministrar em igrejas, apenas pedimos que a igreja ou ministério se encarregue com o custo da viagem e em levantar uma oferta digna para abençoar o nosso ministério, pois também vivemos da Obra do Senhor.

Sabemos que sozinhos não conseguimos fazer muita coisa, mas com a sua ajuda e o seu apoio podemos ir muito além, por isso, queremos desafiar você a contribuir com alguma oferta (sem valor específico) ou sendo um de nossos mantenedores.
Para depósitos ou transferências:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2937

Op: 013
Conta: 00015301-1
Elizandra Monteiro/ Edison Monteiro L. Junior

Se desejar,  envie-nos um email informando o valor e data do seu depósito para eletrochurch@hotmail.com . Caso prefira ajudar de alguma outra forma (oferta/mantenedor através do cartão de crédito), ou através de alguma doação (alimentos em geral, cesta básica, gasolina, pgto da parcela do carro, troca de suspensão do carro, água, luz, crédito de celular, etc) ou adquirindo algumas cópias do Eletrochurch | Acústico EP para presentear seus amigos, vizinhos, parentes, etc, é só falar conosco.

 

Desde já agradecemos o apoio e o carinho de cada um de vocês, que o Senhor te abençoe grandemente!

Em Cristo,
Junior & Liz Monteiro | Eletrochurch
www.eletrochurch.wordpress.com
www.facebook.com/eletrochurch
41 | 9881 0674
42 | 4141 2820

Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.
Como está escrito: “Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a sua justiça dura para sempre”.
Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.
O serviço ministerial que vocês estão realizando não está apenas suprindo as necessidades do povo de Deus, mas também transbordando em muitas expressões de gratidão a Deus.
Por meio dessa prova de serviço ministerial, outros louvarão a Deus pela obediência que acompanha a confissão que vocês fazem do evangelho de Cristo e pela generosidade de vocês em compartilhar seus bens com eles e com todos os outros. E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês. Graças a Deus por seu dom indescritível!
2 Coríntios 9:6-15 (NVI)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s