entrevista | josé daniel ::

daniel - basta crer 2

Junior Monteiro
Alô-Alô Daniel San, tudo beleza por aí?

José Daniel Dos Santos
Tudo, graças Deus…

Junior Monteiro
atualmente você está envolvido em quais bandas/ projetos?

José Daniel Dos Santos
Ano passado lancei meu último CD, Bastar crer.
Gravado em BH, minha cidade e finalizado em SP.
Com a participação de Harley e Vinícius Melo meus amigos e ex integrantes da banda Jó 42
O CD está muito bom.

Junior Monteiro
você chegou a gravar mais de um instrumento para o CD?

José Daniel Dos Santos
Não, apenas trabalhei com a direção executiva.

Junior Monteiro
em geral, você curte mais vocal, violão ou guitarra?

José Daniel Dos Santos
Participei por 08 anos de uma banda de white metal e toquei rock durante muitos anos e com isso sou apaixonado com guitarra, mas hoje eu curto muito mesmo é cantar e tocar violão.

Junior Monteiro
atualmente você se dedica integralmente a música?

José Daniel Dos Santos
Não, meu sonho, mas ainda não se realizou.

Junior Monteiro
quais suas bandas favoritas?

José Daniel Dos Santos
Stryper.
Sempre, pra mim os melhores.

Junior Monteiro
tem algum instrumento ou pedal que você nunca larga quando vai tocar?

José Daniel Dos Santos
Minha GUITARRA, charvel…
Minha companheira há 25 anos.

Junior Monteiro
essa é guerreira!

José Daniel Dos Santos
Com certeza…..

Junior Monteiro
você tem alguma história muito louca sobre algum evento?

José Daniel Dos Santos
Várias, rsrsrsrs.

Junior Monteiro
conte-nos uma delas

José Daniel Dos Santos
Há mais ou menos 20 anos, fomos tocar numa igreja, convidados por um membro da mesma e ficamos na porta da igreja de 18 até as 21 horas e ninguém apareceu, o tal irmão nos convidou e nem se quer avisou o Pastor.

Junior Monteiro
aí é tenso

José Daniel Dos Santos
Com certeza, muito tenso.
Acho que todas bandas já passaram por isso.

Junior Monteiro
esse fator compromisso é algo que sempre acaba pegando os músicos de jeito

José Daniel Dos Santos
Sempre.

Junior Monteiro
quando você se deu conta que o seu lance era com a música?

José Daniel Dos Santos
Meus avós e meus pais eram músicos eu cresci nesse ambiente musical. Hoje, eu, alguns irmãos e vários sobrinhos somos músicos.
Música sempre fez parte da minha vida.

Junior Monteiro
você lembra qual foi seu primeiro instrumento musical?

José Daniel Dos Santos
Na nossa família quem não é músico é pastor e alguns são as duas coisas, rsrsrsrs
Com certeza, uma guitarra tonante,
Aposto que nunca ouviu falar, rsrsrsrs.

Junior Monteiro
hahaha
ouvi sim… quase todo meus amigos tinham tonante
acho que foi uma das marcas mais conhecidas do Brasil, hehe
será que elas ainda existem?

José Daniel Dos Santos
Eu tenho uma guardada de lembrança, posso te enviar uma foto dela.
Com micro afinação e tudo mais, rsrsrsrs.

Junior Monteiro
essa deve ser poderosa!

José Daniel Dos Santos
Muito poderosa, kkkkkkkk

Junior Monteiro
OSAKDPOSAKDSAKDSADKO
Tonante + pedaleira Zoom505 = coca-cola + mentos
…é pura explosão *-*

José Daniel Dos Santos
Falou tudo…

Junior Monteiro
pra encerrar, você gostaria de deixar uma palavra de incentivo pra mulekada que está começando essa vida de músico+ministério?

José Daniel Dos Santos
Quero sim. Ser músico não é uma missão fácil, ser músico evangélico, muito mais difícil, mas a música como ministério fez muita diferença na minha vida. Apóstolo Paulo diz que: Os solteiros devem cuidar das coisas de Deus e enquanto fui solteiro me envolvi plenamente na obra de Deus e com isso fui guardado, por isso nem diabo e muito menos o mundo me alcançaram. Hoje posso olhar pra traz e ver que toda a minha família foi protegida por estar envolvida com a obra de Deus, somos cinco irmãos homens, quatro pastores, e alguns sobrinhos pastores também e ainda um dos irmãos é missionário na África. Resumindo, vale a pena servir a Deus com alegria.

Junior Monteiro
Muito obrigado pela sua participação mano, que o Senhor continue a te usar tremendamente, abrindo as portas para você anunciar o amor de Deus, por onde passar.

…você gostaria de deixar algum link, site ou vídeo para divulgarmos seu novo álbum no blog?

José Daniel Dos Santos
Meu site está em reforma e como meus videos estando sendo editados, vou procurar alguma coisa aqui e te mando, agradeço pela entrevista. Deus te abençoe poderosamente.

 

Conheça: https://eletrochurch.wordpress.com/
Curta: 
https://www.facebook.com/eletrochurch
& Compartilhe.

Deixe um comentário

