entrevista | tulio milo ::

Tulio Milo - Calvary Chapel Curitiba - Banda Matizes - Igreja Vivendo em Cristo

Junior Monteiro
Tudo beleza por aí?

Tulio Milo
sim, tentando ficar de pé, rsrsrrr…

Junior Monteiro
conte-nos um pouco sobre como começou sua paixão por música

Tulio Milo
Desde cedo, aos meus 8 anos ja comecei a tocar com um violao giannini 3 vezes maior que eu, rsrsrrr

Junior Monteiro
alguma pessoa te influenciou a tocar violão ou foi algo que aconteceu naturalmente?

Tulio Milo
ja estava no sangue mesmo, eu tinha como vizinho de casa o Djavan entao o que pode ter acontecido, foi que via o abestado tocando pra valer, uma dessa isso me alertou e como a familia sao todos musicos mas nenhum violonista, é isso

Junior Monteiro
maroto
quais são suas influências musicais?

Tulio Milo
nossa, como eu sou eclético, sempre ouvi de tudo e absorvi muita coisa, mas se eu for falar da tendencia musical de hoje na minha vida, eu digo que é o Soul / black

Junior Monteiro
atualmente você está concentrado em quais projetos musicais?

Tulio Milo
meu novo trabalho desse ano é a gravacao do DVD e outros que ja estao em andamento

Junior Monteiro
pode falar um pouquinho sobre a gravação do DVD?

Tulio Milo
pois é, inicialmente fariamos um encontro para um tempo de adoracao com amigos e lançamento do meu ultimo cd, mas veio a ideia de reformularmos umas musicas do primeiro e do segundo cd e musicas ineditas, dai surgiu a ideia de fazermos o dvd, que por sinal ja fazem 2 meses que iniciamos os arranjos, e olha ! é um super desafio, nao vamos deixar de reverenciar o autor da vida, mas derramar aos pes dele no dia, o nosso amor e devocao. A banda é composta de musicos magnificos e amigos, nao temos data ainda ate porque o projeto ainda tem muita coisa pra reformular e claro, patrocinio. Quero contar um pouco da minha historia nesse momento e fazer disso um momento de extremo agradecimento e adoracao.

Junior Monteiro
vai ser uma grande festa, ein?!

Tulio Milo
opaaaaaaa, quero ver vc subindo nas cadeiras e rebolando o popozão, meu filho, rssrsrrrsrsrr

Junior Monteiro
AOSPKDASOKDPASODKPSADK

Tulio Milo
vamo la que eu tenho pouco tempo, minha zorba é preta

Junior Monteiro
okokokokok G_G
Tem algum instrumento/ equipamento que você não larga nunca quando sái pra tocar?

Tulio Milo
Claro

Junior Monteiro
qual? *-*

Tulio Milo
violao e os meus back’s os inceparaveis

Junior Monteiro
qual o último cd/ álbum que você mais curtiu?

Tulio Milo
meu ?

Junior Monteiro
pode ser… mas era pra ser de algum outro músico, hahaha

Tulio Milo
Jonh Mayer, Banda Matizes

Junior Monteiro
Uma palavra de incentivo pra galera que está começando a tocar algum instrumento?

Tulio Milo
só um pouco

Junior Monteiro
ok U_U

Tulio Milo
opa vortei

Junior Monteiro
*-*
Uma palavra de incentivo pra galera que está começando?

Tulio Milo
A galera que tem a intenção de iniciar uma carreira musical. Primeiramente, analise os benefícios que essa profissão pode te trazer , e claro digo que não é fácil viver da músico, pois não é. Mas saibam qual é o seu lugar no corpo de Cristo e em Cristo. Qual tem sido a vontade dele na sua vida no dia de hoje ? Para onde a palavra de Deus esta te conduzindo ?
Se essas coisas não estuiverem em seu coração, não saia do lugar, permaneca aonde vc estiver e viva a vida na vontade do Senhor e não na sua.

Tulio Milo – Grande é o Senhor

Tulio Milo – Eu Sei

Tulio Milo – Slide

 

Conheça: https://eletrochurch.wordpress.com/
Curta: https://www.facebook.com/eletrochurch
& Compartilhe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s