acreditar ::

Uma das coisas que me fascina no cristianismo é o fato de Deus acreditar em nós.
Alguém que nos amou antes mesmo de sermos formados.

Você já pensou nessa? O Criador de todo o Universo acredita em você!
Deus nos ama a ponto de acreditar em cada um de nós.
Quando caímos, Ele estende a mão; quando erramos, ele nos corrige e nos guia pelo caminho certo; quando todos viram as costas e nos abandonam, Ele nos acolhe com amor.
Deus acredita em você e conhece o seu passado (seu presente e o seu futuro);
porém, mais do que isso, Ele deseja levar você para viver uma nova vida com Ele e isso começa aqui e vai por toda a eternidade.

Quantas vezes você já se pegou dizendo “Ái meu Deus!”; “Deus, me ajuda…” ou qualquer coisa parecida, pedindo pela ajuda de Deus quando a situação ficou complicada?

Muitas vezes pedimos pelo auxílio dEle quando estamos em apuros, mas alguma vez você já pensou em consultá-lo antes de fazer algo ou antes de uma escolha importante? Porque não perguntamos antes?
Se pedimos a opinião de pessoas sobre coisas que consideramos importantes, porque não perguntamos para Deus? Lembre-se, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável; ele acredita em você a ponto de enviar a Jesus Cristo para morrer em seu lugar na cruz do Calvário, pagando o preço do nosso pecado. Uma nova vida te espera, uma nova vida com Deus (que acredita em você como ninguém nunca antes acreditou), porém a decisão de voltar pra casa do Pai é só sua, a decisão de mudar é só sua, que tal ousar acreditar nEle?

Minha oração é que você possa conhecer a Jesus como seu amigo e salvador e o início dessa jornada é simples e poderoso como fazer uma oração:

“Querido Senhor Jesus, hoje eu venho a ti e confesso que preciso de você, por favor, venha em meu coração. Jesus, seja meu Senhor e Salvador, lava-me, limpa-me e perdoa todos os meus pecados. Obrigado por me dar um novo começo, hoje eu abro minha vida para você; recebe-me como seu filho e escreve o meu nome no livro da vida. Amém.”

“Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.”
Romanos 10:9-10

-Junior Monteiro

Deixe um comentário

