sem título ::

Você será diferente, será única e especial.
Muitos não te compreenderão, muitos terão inveja, outros poderão te odiar, mas você não se importará com isso.
Você amará a todos eles. Você confiará somente em mim. Sua criatividade, usada por mim, fará a diferença.
Suas idéias poderão causar espanto, mas não se preocupe eu estou na direção.

Sua rotina não será igual aos demais, e isso os assustará, eles não estão acostumados com pessoas como você.
Algumas palavras proferidas por eles atingirão como flecha seu coração, mas não deixe que simples palavras a derrotem, eu estou contigo. Você precisa ter perseverança e lutar. Corra atrás e eu abrirei as portas.

Não desanime eu sempre estarei ao seu lado.
Se você se perder no caminho olhe para mim, eu estarei apontando a direção certa para você prosseguir.
Não deseje ser como os outros eu te fiz assim… totalmente diferente.
Mas nem tudo é perfeito. Sim. Você terá alguns defeitos, mas quem não tem?
Eles fazem parte da sua natureza, mas eu a ajudarei a enfrentá-los com todas as forças.

Sua vida também não será perfeita, faltará amor e aceitação das pessoas. Contudo meu amor te basta, ele preencherá seu coração, você só precisa olhar para mim. Você será uma jóia rara. Alguns demorarão a perceber, mas não se entristeça com isso. Eles erram também. Eu guiarei a sua vida e você não errará, basta você me permitir guia-la.

Não dê ouvidos a todas as palavras proferidas por outros a você. Mas sim, ouça as minhas palavras. Eu te criei.
Eu sei por onde você deve andar e o que você deve fazer. Você andará acima dos seus medos e inseguranças. Você andará acima das altas montanhas. Eu estarei com você em todos os momentos.
Você será grande e usará os talentos que eu te dei para mim.
Você será forte, porque minha força habita em ti e nada a atingirá. Com minha armadura você se vestirá.

E eu atentarei ao pedido do seu coração se você se voltar a mim.
Você poderá pensar que eu errei quando te criei, mas eu nunca erro, se você é assim foi porque eu quis alguém totalmente diferente dos demais. A época, a sociedade, o local, a família foi tudo planejado por mim.
Nunca se esqueça disso. Eu estarei sempre de braços abertos a te esperar.
Com amor,  Jesus.

– Liz Monteiro

2 comentários sobre “sem título ::

Deixe um comentário

