aonde está o seu tesouro? ::

Já ouviu aquelas histórias sobre piratas? Daquelas onde eles lutam pra chegar até um tesouro e passam toda sua vida em busca disso?

Quando criança eu fazia muitas coleções, desde conchas até pedras, lenços, e por aí vai. Eu tinha fixação por qualquer coisa que brilhasse ou que tivesse ‘cara’ de tesouro. Sempre que eu ia para uma praia eu brincava de lojista, e ‘vendia’ minhas coleções de conchas e o que mais tivesse pela frente.

Agora depois de ‘grande’, e depois de ter vivido tudo o que vivi com Deus (que ainda é muito pouco tempo), eu aprendi a colecionar algo diferente. Minhas experiências com o Senhor e tudo o que vivi com Ele, não pode ser vendido, mas pode ser compartilhado. Tenho aprendido a guardar as palavras Dele, e esse é o maior tesouro que meu coração tem.

Tenho aprendido a jogar fora tudo o que é ‘tralha’, porque essas coisas podem tomar espaço do que é para ser tesouro.

Meu tesouro não é para ser escondido, enterrado em qualquer lugar, esperando que alguém venha procurá-lo pra descobrir o que é.

Meu tesouro é para ser compartilhado, no dia a dia, em qualquer lugar. É imutável, porque ninguém pode roubar nem apagar. É incrível, porque é único. É lindo, porque vem do Pai. 

(Mateus 6:21)

-Kerilyn Mewes

3 comentários sobre “aonde está o seu tesouro? ::

Deixe um comentário

