minha oração de hoje ::

Quantos aqui já sentiram aquele nó na garganta ,aquele aperto no peito e a sensação de que algo está errado?

Quem aqui já parou pra pensar e percebeu que a sua vida está simplismente em um rumo errado e que deve existir algo muito maior ao que se viver do que correr atrás de dinheiro, mulher e um diploma.

 Pois é meus amigos, hoje eu estou em um desses dias. Desde cedo acordei com a sensação de que estou disperdiçando minha vida com coisas fúteis e que eu deveria viver pra um propósito muito maior.

Minha vida deveria inspirar outras vidas, minhas atitudes deveriam ajudar e levantar ao outras pessoas e minhas palavras deveriam sempre edificá-las.

Mas infelizmente a teoria sempre é mais fácil que a prática. As vezes me sinto como o apostolo Paulo quando ele escreveu na carta de Romanos 7:15 

“Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço.” 

 

Em outras palavras, aquilo que eu sei que é o certo, eu acabo não fazendo, e o que eu sei que é errado é justamente o que eu acabo fazendo… 

Eu fico pensando em até quando eu seguirei nessa inconstância. Fico divagando em até quando eu continuarei a agir de forma egoísta e quando eu começarei a agir de forma altruísta…

Deus… minha oração hoje é para que eu possa ser um pouco menos hipócrita e que eu comece a dar valor as coisas realmente importantes em minha vida… E para que acima de tudo eu possa viver a minha vida com um propósito e dedicar minha vida a uma causa maior do que satisfazer meus próprios interesses… Amém…

 -Jean Machado

2 comentários sobre “minha oração de hoje ::

Deixe um comentário

