montanha russa ::

A vida de pessoas envolvidas com artes,  seja lá qual for o segmento…  passa pelas situações mais diversas, o que às vezes lembra uma montanha russa. Incrível! Estar sempre buscando novidade, tentando se redescobrir e de tempos em tempos viver melhor e mais intensamente… sem medo de expressar-se (ou até mesmo de gritar quando se está descendo do mais alto topo da montanha russa, Uoouuuuuuuuuuuuu ).

E quando chegamos na parte mais baixa, mesmo se demorar um pouco, logo voltamos a subir… e o frio na barriga volta a crescer (o que será que vem pela frente? Como será depois desse próximo topo?).

São coisas da vida, e a cada passo, uma nova descoberta, um novo perfume, um novo sabor… novos versos para compor.. as melodias surgem como respirar; resposta da necessidade de expressar novas canções para poder viver. Essa explosão artística na humanidade faz parte da nossa identidade, é algo correndo em nossas veias. A causa? Fomos feitos imagem e semelhança de nosso Criador¹, não há como escapar, veio dele, e está em nós… por isso, crie… respire… viva… cante… dance… sirva… conecte-se… ame; faça tudo para a glória de Deus². Busque tudo o que é bom, perfeito e agradável.³ Depois dos gritos, depois da alta velocidade na montanha russa, dos momentos de medo, terror, alegria e glória.

Lembre-se que a jornada está apenas começando, aperte os cintos e aproveite.

-Junior Monteiro

¹  Gênesis 1:26a  E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança […]

² 1 Coríntios 10:31 Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.

³Romanos 12:2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Filipenses 4:8 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.

Anúncios

2 comentários sobre “montanha russa ::

  1. Jeferson disse:

    Não entendi direito o que foi dito!
    Já fui muito critico com a forma que as pessoas usam os meios para falar de Deus e levar Ele para as outras que ainda não são salvas. Porém hoje em dia acredito no que Paulo falou no final de sua vida que não importava o meio, mas sendo que falasse de Deus e conseguisse levar almas para Cristo e que permanecessem ta valendo.

    Gostei do blog e dos outros posts…

    eletrochurch é o que?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s