um de seus amigos ::

maca

Recebi um scrap do André no orkut, e estive pensando que situações como esta podem acontecer todos os dias por aee…

“No corre-corre de um terminal rodoviário algumas pessoas derrubaram um tabuleiro de maçãs-do-amor, esparramando-as pelo chão. Somente um homem parou para ajudar a pequena vendedora.

Ao começar a recolher as frutas, ele percebeu que ela era cega. Gentilmente ajudou-a a levantar o tabuleiro e a ajuntar as maçãs.
Ao ficar verificar que várias de suas frutas se estragaram na queda, a menina ficou visivelmente apreensiva:

– Minha mãe vai ficar muito triste.
– Não se preocupe, minha querida, disse-lhe o homem, eu pago as maçãs que se estragaram.

Pagou e despediu-se dela, mas ela o chamou e perguntou:

– Moço, é você que é Jesus?
– Não, minha querida, mas sou um dos amigos dele. “

Tenha uma semana super poderosa, no amor e na graça de Deus;

-Junior Monteiro

2 comentários sobre “um de seus amigos ::

  1. André Belletti Romero disse:

    Lindo este texto realmente, tanto que foi por isto q mandei pra uma galera do meu orkut… xD
    Ao meu ver a atitude do kra foi além da simples educação. Foi mostrar amor msm!!!=D
    Deus te abençoe Junior e q tenha um ótimo ano novo!!!

Deixe um comentário

