crianças ::

Certo dia de manhã estava aguardando alguém para atender na sala de aconselhamento, quando de repente ouvi barulho do lado de fora da sala e várias vozes…  Parecia que alguém estava batendo sem parar na porta, vozes, risos, barulho sem parar…  O que era aquilo?

Decidi abrir a porta e ver o que estava acontecendo do lado de fora da sala… quando abri a porta, ví que eram crianças e elas haviam passado pelo corredor e estavam indo em direção à escada que leva até o departamento infantil. A minha curiosidade em saber de onde surgiram aquelas crianças [e eram muitas] e a razão de tanto agito, foi transformado em algo mínimo perto da alegria que sentí ao lembrar de um texto que diz:

‘Depois disso, algumas pessoas levaram as suas crianças a Jesus para que ele as abençoasse, mas os discípulos repreenderam aquelas pessoas. Quando viu isso, Jesus não gostou e disse:

-Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele.

Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.’

Marcos 10:13-16 [NTLH]

Provavelmente estava pra acontecer algo no departamento infantil e elas estavam indo até lá, mas o que me tocou foi poder ver tantas crianças em plena quarta-feira de manhã estarem dentro da igreja, e se reunindo pra aprender mais de Deus, e conhecê-lo mais…  Sim! São crianças e elas querem mais de Deus! Jesus, o Senhor da igreja disse para que elas fossem até Ele, nós.. como representantes dEle aqui na Terra devemos receber essas crianças e deixar que elas venham, não proíbam que elas venham… assim como Jesus, devemos abraçá-las e abençoá-las.

E você? Já foi até Jesus hoje? Que sejamos como estes que recebem ao Reino de Deus como crianças. Receba o abraço do Senhor Jesus e tenha um dia abençoado.

-Junior Monteiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s