oba!pizza ::

Neste último sábado aconteceu o Mosaico às 14h dentro da praça de alimentação do Shopping Curitiba, e conversamos sobre o segundo capítulo do livro de Mateus. O engraçado é que este shopping costumava sempre ser o mesmo, e quem mora por aqui sabe que isto é verdade; e quando começamos a nos reunir lá dentro, começaram a reformar o shopping… Fato ou consequência? Não sabemos exatamente, mas nos alegramos com o carinho de Deus em poder ter um lugar legal pra se encontrar.

À noite tivemos o encontro na pizzaria. Uma noite fria em Curitiba, mas com corações quentes… Nossos encontros tem acontecido sempre com um certo tom de informalidade e em lugares diferentes para a maioria dos outros cristãos curitibanos; mas o fato é que buscamos ser simplesmente seguidores de Jesus, independente do estilo musical que ouvimos, das roupas que vestimos, e sem buscar etiquetas ou rótulos para o que fazemos; simplesmente amamos a Jesus e bucamos ser imagem e semelhança dEle. [Gênesis 1:27] Aproveitamos cada pizza quentinha que chegava, e curtíamos cada palavra ministrada aos nossos corações.

Gratidão gera intimidade. Somos gratos a Deus por este pequeno começo, coisas simples que vivemos, o milagre da vida no dia a dia, e uma comunhão constante. Nossa fé tem sido fortalecida a cada dia, e esta  imensa gratidão nos inspira a conhecer mais de Deus.

por: Junior Monteiro

Anúncios

2 comentários sobre “oba!pizza ::

  1. André Belletti disse:

    Q bom q a reunião foi boa =D
    o meu desejo é de sempre estar participando…
    só q nem sempre da…
    kra, quando chega as férias vo procura ir sempre!!!
    fik na paz brow…
    Um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s