A verdade sobre o meu cristianismo

[…]

Eu sei apenas de uma coisa: Jesus Cristo é inspirador, criativo e fascinante, isso é algo incontrolável na minha vida, tem dias que eu perco minha fé porque eu quero viver a bíblia de forma tradicional — ou seja, com o objetivo de descobrir suas afirmações e significados. Velho, eu quero viver o evangelho da simplicidade, sem complicação apenas pegando o que Cristo mostrou em sua passagem por aqui é IR. Quer me acompanhar? Ore por mim, porque Deus não precisa de mim nem de você, ele precisa de pessoas que querem chamar atenção somente Dele para Ele por Ele. Fugir é gostoso mas não importa pra onde você fuja Deus vai estar lá. Então entramos numa sinuca de bico da onipresença de Deus, por isso que eu preciso restaurar minha fé […]; a Verdade sobre o Cristianismo que pode se encaixar em qualquer vida. Qual é a verdade desse texto? Apenas uma, Jesus Cristo é a razão da minha vida.

Trecho de: “A verdade sobre o meu cristianismo”, de Jota Mossad :: 9 de Junho de 2008 ::

